Contact

Media and Other Inquiries:Confessions of a Brazilian Bikini Waxer

Julio C. Dantas
info [at] waxconfessions.com

Waxing Appointments:

Reny Ryan
reny [at] waxconfessions.com
925.682.7369
(San Francisco Bay Area)

28 Responses to Contact

  1. Brett says:

    I have a sample copy of the book and would like to order some for our store. I notice it is not available from Ingram.

    Please email wholesale information.

    Thanks
    Brett Serwalt
    Obelisk, Inc
    619-297-4171

  2. Hi Dearest Reny!

    Enjoyed meeting you at Thais and Greg’s 4th of July party.

    You have enough energy to run Manhattan for (2) months. What’s even better
    is you know that so much of life depends on good friends and having FUN
    (along with all the other mundane things we all have to do).

    Great website—you are a CELEBRITY, but one with a keen and sympathetic insight into the human condition. Until next time, Cheers, Randy

  3. ana paula says:

    Olá Reny.
    Vi sua entrevista no Jô Soares (Brazil), onde você comentou do desejo de montar um book dos “antes” e “depois” das depilações. Possuo uma empresa especializada na produção de books personalizados, se houver interesse, entre em contato pelo email dazzling.com@gmail.com, que posso lhe enviar fotos de alguns books que podemos produzir. grata ana paula.

  4. Gustavo says:

    Oi,
    Nasci em Minas Gerais, hoje moro em Boa Vista, estado de Roraima. Lá em MInas, na minha cidade, as mulheres são cuidadosas com relação aos pêlos pubianicos. Aqui em Roraima as mulheres são extremamente de “bom gosto”. São mulheres lindas e sabem valorizar o corpo delas. Admiro seu trabalho nos EUA, pois a maioria das mulheres daí, não sabem valorizar o seu corpo. Parabéns a você e espero que continue gerando novos “visuais” por aí… Abraços!

    • Reny Ryan says:

      Oi Gustavo, fico feliz em ouvir que as mulheres de Roraima cuidam de si mesmas e voce esta certo: o mesmo nao acontece aqui dai minha missao e difundir um pouco da nossa cultura e ensina-las como apreciar as partes mais intimas de seus corpos. Estou super feliz com o lance do programa do Jo o qual espero traga mais consciencia as mulheres que nunca pensaram nisso.
      Ja estou de volta aos EU e continuarei minha labuta tentando fazer essas gringas admirarem mais essa parte tao importante e bonita do corpo.
      Um abraco com carinho,
      Reny

    • Reny Ryan says:

      Oi Gustavo, e com imenso prazer que anuncio o lancamento do meu livro “Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” em solo brasileiro!! Quero ressaltar que a edicao em Portugues esta mais “temperada”, mais informativa e hilaria.
      Estou a caminho do Rio e SP inico de Novembro para o lancamento nacional do livro o qual ja esta disponivel em algumas livrarias mas com certeza estara nas grandes redes no final desse mes. “Confissoes” com certeza sera uma deliciosa leitura de verao bem como um grande presente de natal.
      Espero que gostes e please post seu comentario aqui para que eu possa saber sua opiniao.
      Um grande abraco e obrigado pelo seu carinho,
      Reny

  5. Hello Reny,
    sou 450% coruja (night time = computer/work time) e raramente vejo os convidados do Jo Soares.
    por acaso, desliguei o PC para brincar com o meu cachorro, e adorei a sua presenca no programa.
    if I got it right, se na CA das praias e etc’s, alguns “whatevers” (!!!) podem ser associados, digamos, a reservas ecologicas, nao consigo nem imaginar como seria a situacao, por ex., em estados nao hah praias e nem tampouco etc’s…;o)
    mais saude, sucesso, e disposicao – take care!
    beijocas,
    beatriz
    (SPaulo)

    • Reny Ryan says:

      Oi Beatriz, que bom que voce gostou da entrevista. Quanto a sua duvida sobre as “jungles” em estados sem praia voce esta certissima. Me refiro a praias onde as pessoas vao e entram na agua – o oceano pacifico e gelado e quando alguem aqui diz: vou a praia eles vao so caminhar pois ninguem se atreve a entrar na agua. Ja tive pessoas de Boston, Chicago e da South Dakota e realmente amei depila-las pois a floresta era densa. Todas confessaram que fazer o Brazilian era o sonho delas e fiquei feliz em ter sido a escolhida para realiza-lo. Um abracao, Reny

    • Reny Ryan says:

      Oi Beatriz,
      E com imenso prazer que venho anunciar que “Confessions” agora e “Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” e ja esta disponivel em algumas livrarias brasileiras e no final desse mes estara nas grandes redes.
      Quero ressaltar que a edicao em Portugues esta mais “temperada”, mais informativa e hilaria. “Confissoes” com certeza sera uma deliciosa leitura de verao como tambem agradara a quem o receber como presente de natal.
      Espero que te proporcione boas risadas e muito obrigado pelas suas palavras carinhosas.
      Um grande abraco,
      Reny

  6. oi reny
    adorei demais o programa do jô com a sua entrvista.
    já quero comprar o seu livro em inglês.
    será que teria alguma livraria em Boston em que possa comprar? tem um primo meu por lá e posso pedir a ele;
    eu falo daqui de Minas Gerais também..

    obrigada, mais sucesso pra você

    • waxconfessions says:

      Patty.

      Voce pode comprar o livro aqui no AMAZON.

      Muito obrigado e muitos abracos!

      Reny

    • Reny Ryan says:

      Oi Patricia,
      Caso seu primo nao te levou a copia em Ingles, voce ja pode comprar “Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” ai no Brasil mesmo. Finalmente acabei a traducao e o livro ja esta a venda em algumas livrarias mas no final desse mes estara disponivel nas grandes redes. A edicao em Portugues esta muito mais “temperadinha”, informativa e hilaria e com certeza sera uma deliciosa leitura de verao, bem como um otimo presente de natal.
      Espero que as historias te proporcione muitas risadas please espalhe a noticia pois agora o importante e vender, vender, vender!
      Obrigado pelo seu carinho,
      Love,
      Reny

  7. Thiago says:

    Parabéns pelo seu trabalho! Assisti a entrevista no Jo e te achei muito engraçada. A forma com que você conta suas histórias é fantástica, por isso está fazendo sucesso aí nos EUA! Parabéns e muita sorte!

    • Reny Ryan says:

      Oi Thiago, fico feliz que apesar de eu achar meu sotaque super carregado voce gostou.
      Obrigado pelas palavras carinhosas,

      Cheers,
      Reny

    • Reny Ryan says:

      Oi Thiago, e com grande alegria que anuncio o lancamento do meu livro “Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” no Brasil. Ja esta a venda em algumas livrarias e no final desse mes estara nas grandes redes. Estou a caminho do Rio e SP para o lancamento nacional inicio de Novembro.
      A edicao em Portugues esta muito mais engracada, “temperada” e espero que proporcione boas risadas. “Confissoes” sera uma deliciosa leitura de verao, bem como um grande presente de natal. Obrigado pelo seu carinho e post seu comentario sobre o livro aqui. Um grande abraco,
      Reny

  8. Narelly Cristini Moura says:

    Boa noite Reny.

    Meu nome é Narelly e gostaria de dizer que dorei seu site e sua entrevista no Jô, me identifiquei muito com você.
    Faço faculdade de estética e trabalho como na área há de três anos, inclusive com depilação. Estou programando para ir aos Estados Unidos fazer alguns cursos de aperfeiçoamento na área, gosto muito de trabalhar com beleza e, assim como você, sou viciada em arrancar pêlos. Estou entrando em contato para saber como é a área de trabalho aí e se é muito difícil conseguir uma oportunidade de trabalhar nesta área. Sei que sua vida deve ser bem corrida mas serei eternamente grata se pudesse me ajudar. Essa experiência que terei aí será de grande valor para meu crescimento pessoal e profissional e me ajudará a realizar alguns sonhos.
    Agradeço antecipadamente a atenção e pela ajuda.
    Abraços!!

  9. Reny Ryan says:

    Oi Narelly,

    Com certeza estou a sua disposicao para o que voce precisar.
    Para melhor nos comunicarmos, me e-mail reny@waxconfessions.com
    Meu telefone (925) 682-7369

    Adorarei conversar com voce e te dar todo o help que voce precisa.
    Um grande abraco,
    Reny

  10. tatiana says:

    reny, já assisti sua entrevista no jô umas três vezes desde que foi ao ar…muito bom! você conseguiu manter a naturalidade e bom humor de sempre, parabéns! sucesso sempre, estamos esperando pelo segundo livro, e por favor, pelas versões em português e espanhol!!!

    • Reny Ryan says:

      Oi Tatiana, perdao pela demora na resposta mas aqui estou para anunciar que atendendo pedidos de muitos, acabei de traduzir meu livro e Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” ja esta em algumas livrarias brasileiras, bem como a venda no site da editora Matrix. Estou a caminho do Rio e SP para o lancamento inicio de Novembro. Devo ressaltar que a edicao em Portugues esta mais completa, mais “temperada” e espero que te proporcione boas risadas.
      Please espalhe a noticia e compre varios livros para dar de presente de natal. Um grande abraco e obrigado pelo seu carinho, Reny

  11. beatriz says:

    Congrats pelo lançamento do livro em portugues, Reny.
    Vou comprar um para o meu doce-deleite. Se o lançamento aqui em SPaulo for na região da Paulista, i’ll do my best para ir pessoalmente e ter o meu, autografado pela autora de tal façanha….;o)
    the best,
    beatriz

    • Reny Ryan says:

      Oi Beatriz, So agora que cheguei em casa foi que vi seu comentario. No entanto pretendo voltar ao Brasil para mais alguns eventos com o livro e com certeza assinarei o seu.
      Ai em SP sei que ele esta a venda na livraria Cultura no Shopping Vila Lobos, bem como na Livraia da Vida no Shopping Cidade Jardim. Espero que “Confissoes” traga um largo sorriso ao seu rosto e please me mande sua opiniao honesta sobre ele. “Confissoes” sera uma deliciosa leitura de verao e sera um otimo presente de natal. Sinta se a vontade para me e-mail reny@waxconfessions.com para conversarmos.
      Boas Festas a voce e aos seus sao meus votos,
      Love,
      Reny

  12. Oi Reny,

    Li seu livro em apenas um dia! Foi tão divertido que eu não consegui parar até terminar…

    Além de interessante e informativo sobre depilação, é um iunteressante retrato das diferenças culturais entre brasileiros e americanos…

    Parabéns pelo livro e pelo seu trabalho… Vc é o máximo!

    • waxconfessions says:

      Que delicia saber que voce gostou! Esse e o comentario que todo escritor adora ouvir e fico feliz que minhas historias te prenderam por algumas horas.
      Tenho certeza que “Confissoes” sera uma deliciosa leitura de verao, como tambem fara um otimo presente de natal.
      Espalhe a boa nova aos seus amigos e desde ja agradeco seu help.
      Beijos com carinho e um Feliz Natal a voce e aos seus,
      Reny

  13. Oi, meu nome é Gustavo Santos, sou de SP,São Bernardo do Campo, Gostei muito de sua entrevista no programa do ”JO”, muito bacana seu trabalho ai nos E.U.A ensinando as gringas o jeitinho brasileiro de como as brasileiras se cuidam de seu corpo !!
    felicidades e muito progresso para você……

    • waxconfessions says:

      Oi Gustavo,
      Que bom saber que alguem esta apreciando o resultado do meu trabalho! Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo e caso possas espalhe a noticia sobre o livro pois meu intuito e adiconar um pouco de humor a vida dos leitores.
      Um Feliz Natal a voce e aos seus,
      Love,
      Reny

  14. Juliana Autuori says:

    Olá Reni,
    Como é o seu studio em San Francisco? Tem muitas pessoas trabalhando contigo?
    Eu não te conhecia até assistir o programa Mais Você aqui da Rede Globo no Rio de janeiro e somente aí que pude te ver e te procurar na Internet. Acabei assistindo a entrevista no Jô, MARAVILHOSA, por sinal, me diverti e aprendi bastante. Quanto ao seu livro vou adquiri-lo também.
    Perguntei sobre o seu studio porque tenho interesse em investir. Sou empresária aqui no Brasil e empreendedora também. Sempre pensei nessa cultura dos americanos, tão tradicional, principalmente com a beleza íntima e acho que é um ramo que se pode crescer e muito aí nos EUA. Também tenho o conhecimento de que falta mão de obra nas áreas que, para os americanos, não interessa muito. Mãos de obra como pedreiros, faxineiros, babás, e porque não, depiladoras, maquiadoras, manicures, pedicures etc. Teria interesse em montar algo assim por aí, que envolvesse a beleza íntima das pessoas. E pensei que, como você já tem o Know How talvez quisesse ampliar os seus negócios.
    Poderíamos conversar mais a respeito. O que acha?
    Meus contatos são:
    jullyautuori@hotmail.com
    21 80996491 (celular)
    21 37340959 (residência).
    Obrigada e espero fazer contato contigo.
    Um abraço,
    Juliana Autuori

  15. Kaite says:

    Hi Reny, my name is a Kaite, (real name not listed since this is public) I am a fan of your book and, I am a waxer as well going on 8 years. I had an embarrassing thing happen in my wax room today that has never happened. Can I ask Your advice?

Leave a Comment or Reply/Deixe um Comentario ou Resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: